Para colocar na cabeceira

Se você procura boa leitura para se atualizar ou ficar por dentro de dicas quentes sobre mercado de trabalho e empreendedorismo, pode gostar dos títulos a seguir. No livro Os Primeiros 90 Dias – Estratégias de Sucesso para Novos Líderes, o autor Michael Watkins revela estratégias comprovadas para iniciar com êxito em um novo papel a qualquer momento da carreira. Para ele, que é especialista nas transições de liderança, os primeiros 90 dias são essenciais para a definição ou não do sucesso. A obra foi publicada originalmente pela Harvard Business Press e vendeu mais de 100 mil exemplares em um ano nos Estados Unidos. 

Autor: Michael Watkins
Editora: Bookman
R$ 51,00 na Saraiva (clique aqui).
.
Em Conexões EmpreendedorasRenato Fonseca de Andrade fala sobre as redes sociais e as novas mídias, tão presentes na sociedade contemporânea. Ele aponta a importância de os empreendedores saberem usá-las para se destacar no mercado, vencer obstáculos e atingir os melhores resultados.   
.
.
Autor: Renato Fonseca de Andrade
Editora Gente
R$ 39,90 no site da editora (clique aqui).

Compartilhe!

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn