Lúcia de Almeida, da MSA, comenta sobre trabalho na terceira idade

O envelhecimento da população transformou consideravelmente o mercado de trabalho. Uma parcela das pessoas que já poderiam estar aposentadas vê como uma opção real, cada vez mais, o retorno às suas antigas funções (ou o início de uma nova carreira, por que não?). E a redescoberta da vida ativa, seja pela necessidade de complementar a renda, seja para ocupar o tempo que ficou livre, foi destaque do programa Balanço Geral RJ, da TV Record. Para tratar do assunto, a reportagem ouviu Lúcia de Almeida, executiva da MSA RH, que deu dicas para os profissionais mais experientes que desejam se manter ou voltar ao mercado de trabalho. Confira abaixo este trecho:

 

,

______________________________________________________________________________________

MSA RH aborda no blog assuntos de interesse do mercado de trabalho e procura divulgar informações relevantes para os leitores, englobando temas do ambiente corporativo, como carreira, negócios e recursos humanos. É importante frisar que todos os dados e pesquisas apresentados neste espaço são de responsabilidade de fontes confiáveis, como institutos de pesquisa e veículos de comunicação de reconhecimento nacional e internacional.

O objetivo é, portanto, traçar um panorama imparcial sobre o universo profissional e gerar discussões sobre temas atuais e essenciais não só a quem vivencia o meio de RH, como a todos os profissionais brasileiros. Seja bem-vindo e contribua sempre com seus comentários, opiniões e sugestões!

Compartilhe!

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn