O que o brasileiro fala no LinkedIn

Os brasileiros estão presentes em massa no LinkedIn. Mas de que forma este público se coloca na maior rede social profissional? De acordo com a base de dados do próprio LinkedIn, a expressão citada com maior frequência pelos usuários brasileiros em 2011 foi “multinacional“.

Veja abaixo a lista completa dos 10 termos mais utilizados pelos profissionais no Brasil:

1.Multinacional
2.Planejamento estratégico
3.Criativo
4.Efetiva
5.Multidisciplinar
6.Especializado
7.Novos desafios
8.Experiência internacional
9.Amplo conhecimento
10.Novas tecnologias

Numa análise global, as palavras e expressões de destaque são:

Criativo: Austrália, Canadá, Alemanha, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos
Dinâmico: França
Efetivo: Índia
Solução de problemas: Itália
Motivado: Irlanda
Gerencial: Espanha
Histórico: Cingapura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta